Inspiração: Long bob curto

Já fazem alguns dias que venho procurando inspiração para cortar o cabelo, e o meu corte da vez é o Long bob curto ou Bob hair!

Já fazem alguns meses que mudei o visual cortando meu cabelo na altura dos ombros, porém, meu cabelo cresce bem rápido e acho que já está na hora de passar a tesoura novamente. Eu estava querendo deixar meu cabelo crescer novamente, mas depois que você corta o cabelo, é praticamente impossível resistir as inspirações de corte: cada hora aparece um corte novo que você quer testar!

Como não consigo deixar de lado a vontade de cortar o cabelo, vou postar aqui algumas das minhas inspirações de corte, para quem sabe, fazer vocês também compartilharem da minha vontade de passar a tesoura nos cabelos (hehe, brincadeirinha!…).

Long Bob curto ou Bob hair

Esse é meu modelo de corte favorito do momento. O long bob curto ou Bob hair, dá um ar mais despojado e moderninho no visual e cai muito bem  para esse calorão que anda fazendo ultimamente.

 

Fonte da Imagem: Pinterest

Esse corte é levemente desfiado, dando leveza e movimento as madeixas. Estou doida para mudar de vez o visual e adotar um corte mais curtinho tipo esse da foto.

Fonte da imagem: Pinterest

Esse é outro corte super charmoso e fofinho para usar em qualquer estação do ano. Na altura do pescoço, esse corte é levemente desfiado nas pontas e tem uma franja lateral média, na altura da boca, que deixa o corte mais elegante.

Fonte da imagem: Pinterest

Esse corte reto com a frente desfiada e franja na altura do queixo, além de super moderninho é lindo. Fica super bonito nas mulheres de rosto redondo ou em formato de coração.

Fonte da imagem: Pinterest

O cabelo da Emma Stone é sempre maravilhoso né! Esse corte mais desfiado com franja longa lateral fica perfeito para quem tem rosto oval. É um dos meus cortes favoritos e estou pensando seriamente em adotá-lo como inspiração para o meu novo corte.

Fonte da imagem: Pinterest

E por ultimo, mas não menos importante, um long bob totalmente reto, levemente alongado na parte da frente e sem franja nenhuma. Também sou apaixonada por esse tipo de corte e acho super prático na hora de arrumar.

E aí pessoinhas o que acharam dessas inspirações? Gostaram dos modelinhos tanto quanto eu? Será que eu consegui fazer vocês também ficarem com vontade de cortar as madeixas curtinhas iguais aos cortes das fotos?

Brincadeiras a parte, agora é só escolher o corte que mais agradou (embora seja muito difícil escolher..haha) e partir para o salão cortar o cabelo!

Uma ótima semana para todos! Beijinhos!!! 

Deixe uma resposta