Compras online: Algumas das peças lindas que comprei pela internet!

Sempre comprei pela internet e assumo que prefiro fazer minhas compras online mesmo, pois além de não ter o estresse de ter que sair de casa, enfrentar trânsito e o calor, você pode demorar o tempo que for para escolher, sem ter que ficar preocupada com o horário de fechamento das lojas ou a fila do provador.

Como estou impossibilitada de sair de casa, tenho optado por comprar algumas coisas online, pela facilidade e também por não ter que ficar andando de loja em loja.

Estou com uma lesão ligamentar no pé esquerdo há alguns meses, e isso também têm me impedido de sair de casa. Só consegui sair de casa essa semana para ir ao médico, e como era perto do shopping, aproveitei para comprar umas coisinhas.

Minhas compras online

Abaixo seguem as fotos listadas por mês de compra:

Compras do mês de Outubro:

Calça de jeans molinho e 98% algodão. A modelagem flare é daquelas que eu adoro, justinha em cima e larguinha na barra.

Compra do início de Novembro:

Calça jegging justinha. Parece uma legging jeans.

 

Essa calça modelagem skinny é uma graça. O tecido do jeans é 98% algodão, e isso faz com que ela seja molinha e confortável.

Finalmente as compras de Dezembro:

Já tinha um tempinho que eu queria um tênis assim. Este é super confortável e o legal é que dá pra montar vários looks com ele.

 

Esse shortinho é de tecido levinho, super confortável para os dias de calor.

 

Adorei a cor desse shortinho. Além da cor linda ele tem esses detalhes que o deixam ainda mais fofo.

A maioria dessas compras fiz online, com exceção dos shortinhos que comprei no shopping.

Alguns cuidados que devem ser tomados antes de comprar

Por mais que eu ame fazer compras pela internet, devemos ficar espertos com os sites em que fazemos as compras.

Tenho uma loja favorita para comprar roupas online, outra para comprar séries e livros e outra para comprar maquiagem, e como faço compras pela internet há anos, já conheço bem as minhas lojas favoritas e evito comprar em lojas desconhecidas.

Sigo uma série de regrinhas antes de me aventurar a comprar em lojas online que não conheço e ainda assim, já caí em golpe na internet.

Estou pensando em dar algumas dicas em um próximo post sobre quais os cuidados que devem ser tomados ao comprar na internet para que não seja enganado e não tenha prejuízo, o que já aconteceu comigo antes.

A facilidade que as compras pela internet possibilitam é incrível, mas é necessário tomar algumas precauções para que a facilidade não se torne uma baita dor de cabeça.

 

Deixe uma resposta