Tentando aplicar Cílios Postiços + Tutorial Delineado Gatinho

No vídeo que vou postar abaixo, vocês poderão acompanhar um pouquinho do meu drama na hora de aplicar os cílios postiços. Embora eu tenha problema na hora de colocar os cílios, sei fazer delineado como ninguém (haha..tbm não é pra tanto)! Se quiser aprender, vem ver o vídeo!

Continue reading

Arrume-se comigo: Maquiagem para Foto e Vídeo

Olá galera, tudo bem? Esse final de semana gravei um vídeo de arrume-se comigo, mostrando como me maquio para fazer fotos e gravar vídeos, com todo o passo a passo. Já fazia algum tempo que eu estava querendo gravar esse tipo de vídeo para o canal, pois é o tipo de vídeo que eu mais […]

Continue reading

DIY – Customização de jeans com Patches

Olá galera, tudo bem? Já fazia um tempo que eu estava planejando gravar um vídeo DIY para o canal, ensinado a customizar jeans com patches. Eu já havia falado sobre a tendência dos patches aqui no blog e, como é uma tendência que está em alta já tem algum tempo, porque não mostrar uma forma […]

Continue reading

Primeiro vídeo do Youtube: 50 Fatos sobre mim!

Essa semana decidi postar meu primeiro vídeo no Youtube e o tema escolhido, foi a famosa Tag: 50 Fatos sobre mim! Eu sempre tive muito receio de falar ao meu respeito, na realidade, acho que todos nós temos um pouco de medo de falar sobre nós mesmos. Confesso que de inicio foi muito estranho. Fiquei […]

Continue reading