Casacos lindos para aproveitar o inverno!

Quando o frio se aproxima, logo penso em casacos. O meu amor por casacos vem de longa data, praticamente junto com o início de uma famosa série de Tv e seus looks magníficos!

Por muito tempo Gossip Girl foi a minha série favorita, e quando penso em moda, já começo a lembrar dos casacos lindos que personagem Blair Waldorf vestia na série. Foram tantos casacos lindos que apareceram no decorrer da série, que seria humanamente impossível listar todos aqui.

A série pode até ter chegado ao fim, mas os casacos maravilhosos da Blair continuam sendo fonte de inspiração, principalmente com o inverno batendo à porta.

Três modelos lindos de casacos para você se inspirar!

Que eu sou fã número 1 de Gossip Girl, todo mundo sabe, mas tem como não amar os looks da Blair Waldorf?

Imagem da web

Esse casaco laranja é um dos meus favoritos! Quando apareceu no seriado, fiquei enlouquecida. O corte mais reto, dá todo um charme a essa peça incrível.

Imagem da web

Esse modelo além de super clássico é lindo! A combinação com a meia preta e os sapatos e bolsa amarelos deixaram o look ainda mais bonito!

Imagem da web

Esse casaco azul é outro que está entre os meus favoritos! A peça além de clássica é super charmosa. Esse contraste entre as cores que compõem o look é super lindo e dá ainda mais destaque para o modelo do casaco.

Tá certo que aqui no Brasil nem faz tão frio no inverno a ponto de termos que usar casacos tão pesados, mas eu particularmente amo casacos! E vamos ser sinceras, tem como não se apaixonar por casacos olhando esses das fotos?

Não tem como negar que esse seriado marcou uma geração de garotas que eram loucas por moda e ficavam desesperadas para ver o que as personagens iriam usar a cada nova temporada lançada. O estilo clássico  da personagem Blair agradava a todas as mulheres que se consideravam fashionistas.

Então, bora aproveitar as inspirações e o friozinho que anda fazendo para tirar do guarda roupas os casacos e montar looks incríveis!

Beijinhos e até breve!

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: